terça-feira, 4 de julho de 2017

Modelo 3D Cabana Free






Modelo 3D de uma cabana gratis para usarem em seus projetos seja ele cormecial ou não, espero que gostem, Vlw!!!

Link para download:

Um comentário:

  1. eaii mano voltei, eu postei uma versão melhorada do meu jogo no forum http://www.schultzgames.com/t5417-esse-eo-meu-jogo-a-floresta-que-eu-estou-desenvolvendo#38369
    da uma passada la.
    eu estou precisando de de uns corpos de pessoas mortas para coloca no meu jogo vc consegue me ajudar, eu ja procurei na internet mais não achei nenhum modelo

    e so pra avisar eu fiz uma sala secreta no jogo que tem umas fotos e vc tbm esta la(eu fiz isso como easter eggs)

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Modelo 3D Cabana Free

Modelo 3D de uma cabana gratis para usarem em seus projetos seja ele cormecial ou não, espero que gostem, Vlw!!! Link p...

Popular